domingo, 12 de setembro de 2010

Frases que inspiram - Início

     Nunca fui cedo à escola (quer dizer, antes da pré-escola), mas influenciada por minha mãe sempre fui curiosa com livros, gibis e revistas. Aprendi a ler sozinha em casa, com a cartilha da minha irmã, aos 5 anos. E não parei mais. Comecei a registrar os livros lidos em 1998, pena não ter registrado desde o começo do meu vício. Desde Setembro daquele ano comecei a registrar em uma agenda, frases ou trechos que eu gostava nos livros em que lia. E não só em livros, como também de músicas, poesias, frases famosas de famosos, etc. E continuo registrando até hoje. Mas sempre tive vontade de compartilhar, e chegou o momento. Por isso criei o blog. O conteúdo portanto será frases com seus respectivos autores e, se for o caso, livros. 
     Frases que me inspiraram e inspiram muitos. 
     

3 comentários:

  1. Olá Carla, adorei o blog, adoro ler essas frases que nos motivam...
    Parabéns!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. que legal! passei pela mesma situação,comecei anotar meus livros só depois de certo tempo..
    Parabéns! seu blog é um arrao

    ResponderExcluir
  3. Oiiee..!
    Adorei seu Blog
    Eu tambem adoro livros..
    Amoo aquelas Inumeradas paginas
    Parabens Pelo blog

    ResponderExcluir